Páginas

Bomber veludo!




Volteeiiiii, sei que não é a primeira vez que digo isso aqui, mas pra mim é bem difícil conciliar as provas e trabalhos da faculdade (para quem não sabe eu faço odontologia!) com um tempo para mexer aqui no blog. Mas dessa vez eu juro me organizar e me esforçar mais.

E nada melhor do que voltar com um tipo de post que nunca teve aqui. Eu ajudo a minha irmã com as fotos de look dela e sempre tiro fotos minhas também, porem essas fotos ficam guardadas no meu computador e raramente eu publico algumas no meu instagram. Então vamos lá para o meu primeiro post de look...


Vamos começar por essa bomber que já está andando sozinha. Ela é de veludinho e tem alguns detalhes delicadinhos, é extremamente ótima para esses dias de outono que o clima está fresquinho, e o melhor de tudo, paguei apenas R$60,00 nela, comprei na Vautier, é um lugar aqui em São Paulo que as roupas são tem um preço bem acessível e tem como fazer a festa lá, hahaha.




Agora é a vez desse vestido curinga que eu estou apaixonada, eu comprei na C&A, é da linha basic e por isso foi só R$39,99 eu comprei ele na intenção de usar em um show, porém ele sobe um pouco e não é tão confortavel para essa ocasião, tirando isso ele é maravilhoso.
E para completar o look eu usei o meu fiel companheiro de anos, meu all star de couro branco, sou completamente apaixonada por ele e acho que ele vai com qualquer look.





Nenhum comentário:

Postar um comentário